Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O meu armário....

Sou um monstro, talvez um pequeno e médio monstro, mas como qualquer monstro ou qualquer monstro que se preze, vivo lá bem no fundo dum armário. E não é um armário de cozinha com copos de cristal e pratos, é um armário daqueles de quarto com roupa e coisas assim, portanto como devem imaginar dá um grande jeito no Inverno. Mas o maior problema disto é o escuro que faz lá e o cheiro a naftalina que me faz um bocado de alergia.
Já vivi com mais meia dúzia de monstros mas eles mudaram de armário, e eu acho que foi por minha causa.
O dia mais feliz da minha misera vida foi quando refundiram aqui no armário um portátil com o Windows 98 e 256 megas de RAM, a partir desse dia até passei a comer menos Prozac's. Também já cá havia um gira-discos mas não tinha o vinil da Lady Gaga portanto a minha vida era deprimida e triste... agora é só deprimida, tanto devido a essa coisa inovadora que é o .mp3.
 

0 comentários:

Post-It Amarelo Amarrotado

Se tivesse uma máquina de escrever não tinha um blog!